Versos Que Não Fiz

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

SUSSURROS AO VENTO...


Não trajava asas assim, como os outros anjos. Usava-as nos olhos. E quem enxergasse o brilho de seu olhar, alçava o mais perfeito voo...

E ela sabia que , para voar, nada mais era necessário além de um coração leve e de uma alma livre.

Atravessaria todos os mares e montanhas do mundo, só pra ver novamente teu sorriso. Sentir tua respiração. Tocar teu coração.

Ser barco, ser mar, transportar em si o amor .... ser luz e ser sol ; ser flor e também a água que nutre. Ser VIVO. Sou vivo e vivo de amar... sou mar.

O amor que nutre a alma eleva o corpo e cura as dores... o mar que molha a face leva consigo as lágrimas... renova as forças, faz renascer...

Ela morria de saudade de voar. De ser leve. De amar. Porque pra alçar os melhores voos é necessário ter amor no coração e paz de espírito.

A escrita pode até calar por um momento...mas nunca será tirada de nós. É a maneira de vertermos nossas emoções em forma de lindos pássaros que voam em busca de olhos e corações que os abriguem.

Desejo-te raios de sol beijando tuas lágrimas, transformando teu rosto num lindo arco-íris.


Andei através dos tempos. Nadei por sobre montanhas. Voei pisando em ondas. Transpus o espaço invisível existente entre nós. Sonhei-te.


Quero, ao fim de tudo, abraçar com carinho o jardim que me guiou. Os percalços da vida só existem pra mostrar-nos o caminho mais certeiro, mais leve , mais perfeito. O mar, o céu, as montanhas e os vales, todos alcancaremos no momento certo, no voo do mais belo e libertador pássaro. Pássaros somos...




O amor , pra ser verdadeiro, tem que carregar consigo certos véus de tristeza e dor.... amor muito colorido, sem a profundidade real do sentimento, não é real, é apenas ilusão... Amar é entregar-se às delícias e as amarguras que o sentir acarreta...


P.S: Não consegui alterar o tamanho da fonte nos versos iniciais....sugiro iniciarem a leitura com uma lupa....rsrsrs ( sorry, amigos )

4 comentários:

Suzana Martins disse...

Eu acompanhei o desenrolar pelo Escrivinhadores e achei simplesmente incrível!!!

Beijoss!!^^

Flávia Braun disse...

Na verdade, Su, reuni versos que escrevi em vários lugares: twitter, facebook e no Escrevinhadores...
Tem coisas que gosto tanto que sinto vontade de postar aqui também.
beijosss *-*

Bruna Crespo disse...

Teus sussurros alçaram voo até aqui, guria... Tuas palavras brincam de sentir na gente. Adoro!!

Beijos no teu coração!

Tatiana Kielberman disse...

Belíssima compilação, digna de Flavia Braun!!

Show!

Beijos, amadinha!