Versos Que Não Fiz

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BANDIDO SEDUTOR



És sedutor

Bandido sedutor
Poeta das bem traçadas linhas
Cigano que me envolve com as palavras
Em seus versos me acho, me encaixo
E em meus devaneios viajo
Nas curvas de seus poemas me perco
Entre deuses, anjos e demônios...
Escreves tão bem, lindamente
Com amor, com força
Estimula a imaginação minha
Sabes bem como fazê-lo...
És sedutor
Bandido sedutor
Com suas linhas vigorosas
Com seus escritos fortes, intensos
Com sua imaginação tentadora
Me envolve inteira
Me faz tua gueixa
Escrava das tuas vontades
Joga nas linhas o teu íntimo
Entrega tua alma e teu desejo
Sabes como ninguém, com maestria
Levar nossa imaginação ao delírio...
És sedutor
Bandido sedutor
Me envolve, me enfeitiça
Poeta das mil faces
Dos devaneios mais loucos
Das viagens mais efêmeras
Ao fundo do ser humano
Às profundezas da alma
À essência dos desejos carnais
Vais fundo com tua malícia
Tua deliciosa paixão
Pelas palavras expostas sem perdão
És inteiro, és sereno, és forte
Tens o poder da sedução
Sabes como ninguém
Nos levar à perdição...
És Don Juan das letras
Deus Eros, erótico
Desnudando-nos com as palavras
Seduzindo-nos com teus sussurros
Poeta da alma mestiça
Santo arcanjo
Transcedental
Tua voz, teu cantar
Teu jeito de enfeitiçar
Anjo, demônio, santo, poeta
És sedutor
Bandido sedutor





( homenagem a todos (as) os (as) poetas que têm o dom sedutor das palavras)
P.S.: nada como ilustrar um post sobre sedutores como uma foto de um Don Juan Johnny Depp... rsrs

7 comentários:

Ana SSK disse...

Muito bem ilustrado, diga-se de passagem.

Nanda disse...

Gostei da ilustração. E adoro homens bandidos, mas daqueles que nos roubam uma vez e nunca mais devolvem, assumem o crime que é amar.

Desculpa a ausência?
Bom demais te ler!

beijos

Dulce Miller disse...

Ahhhh quero um Don Juan poeta me desnudando a alma e o corpo assim... #comofas? rsrsrs

Poetas sedutores... a gente vê aos montes por aí, né?

Resta saber quais são de alma e coração, resta saber quais são os de falsa ilustração. Falando em português claro, tem muitos Dons Juans por aí fazendo poesia da boca pra fora, só pra conquistar donzelas sonhadoras como nós, mocinhas indefesas de coração sedento de afeto e ternura...

Seja como for, poesia é sempre poesia e eu amo de qualquer jeito, nem que seja por uma noite... rsrsrs

Lindo poema ilustrando uma foto perfeita hummmmm....

Beijos, Flavinha!!!

Patrícia Garbuio disse...

Já começa a beleza do poema na foto de Jhonny Deep, parabéns!
bjssss

Flávia Braun disse...

Sim, Du....mas também existem as poetisas sedutoras!! É uma homenagem ao dom sedutor da poesia....;)

Rosamaria disse...

Como viver sem um Don Juan...

Negamos, fingimos que detestamos, mas seria muito chato os dias sem os danados.

E o Johnny Depp, dispensa apresentações #Cozalinda.


Bjs

Tatiana Kielberman disse...

UAU!!

Um dos mais fantásticos poemas seus!

A sedução tem poderes que a própria alma desconhece... e com os quais enlouquece!

Beijocas!!