Versos Que Não Fiz

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MANTRA II



O som sereno do mar

da orquestra das ondas

que vêm e que vão

escuta

escuta bem suavemente

tua alma que sente

águas límpidas

águas que refletem

a cor do luar

o voo sonoro da gaivota

escuta

escuta o ritmo da maresia

fecha teus olhos

sente nos pés essa onda

de tranquilidade

de serenidade

de chuva que te invade

são ventos de paz

são raios de amor

sente!

senta e relaxa

respira profundamente

escuta o som...

onda beijando a areia

canto de sereia

que acalma a alma

te enche de amor

Ser de luz

Ser de paz

Ser de bondade


Sou feita de amor

Eu sou o amor

Sou feita de amor

Eu sou o amor

5 comentários:

Priscila Rôde disse...

Não tenho dúvidas disso!!

Belíssimo, Flávia! Belíssimo!

Suzana Martins disse...

Eu também não tenho dúvidas que tu és feita de amor... Que tu és o amor... rs....

E do amor, eu fui feita para o mar, eu nasci no mar... eu fui feita para amar... rs

Beijos linda

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Hoje a minha visita
é para agradecer.
Cada visita sua ao meu espaço
de sentimentos,
inspira alegrias em
minha vida,
e leva o que de melhor
existe em mim.

Sua amizade é preciosa
em minha vida,
e há de continuar a ser
neste novo ano
que está nascendo.

Anônimo disse...

Vamos nos encher de algum sonho.

Tatiana Kielberman disse...

Maravilhoso mantra!

Impossível não ser ouvido, querida...

Beijos e que você continue sendo o amor em sua forma mais plena!