Versos Que Não Fiz

domingo, 23 de janeiro de 2011

SEDUÇÃO



Sedução
Na palavra
No olhar
Na intenção
Te invento no verso
Te quero ao avesso
Boca língua saliva
Tudo em mim palpita
Te toco no sonho
Teu cheiro no corpo
Teu gosto no copo
Imagem
Vertigem
Miragem
Não importa
Te sinto
Te bebo
Me delicio
Embriagada em você
Senti o teu prazer
Mesmo estando ausente
É só espaço
Aqui dentro te trago
E degusto em minha saliva
Minha letra te traduz
E a ti me conduz
Aqui estás
Em minha pele
Em meu sangue
Corpo mente coração

7 comentários:

Suzana Martins disse...

Sedução
no olhar,
na voz,
na palavras interpretada,
no silêncio,
no verso ao avesso.
Sedução,
palavra,
olhar,
vontade,
carícia,
versos adocicado.
Sedução,
verso,
bebida,
sentida
na pele,
no sangue,
no querer!!

Beijo lindona!!^^

Andrezza disse...

Transformar desejos, urgências, prazeres em palavras: a
sutileza que me encanta sempre.
Lindo.
Beijos querida,
Andrezza.

Dulce Miller disse...

Sedução no coração, ultrapassando os limites do corpo. Foi assim que fiz a tradução dos teus versos.

Beijos, linda poet'amiga!!

Anônimo disse...

Me empresta um pouco do corpo para que eu possa te entregar todo resto.

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

oi amei aqui quando puder da uma passadinha lá no meu vou adorar.

to seguindo segue tbm???claro se quiser neh

bjks

Camila Passatuto disse...

Gostei muito desse poema aqui! Flávia, posso sonorizar ele na minha voz para ver como fica?

Flávia Braun disse...

OPA! Me senti honrada e já tô curiosaaaa!!! vai firme, Camila!!!
Bjssss