Versos Que Não Fiz

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

SONHOS E FLORES


Andei através dos tempos. Nadei por sobre montanhas. Voei pisando em ondas. Transpus o espaço invisível existente entre nós. Sonhei-te. ( Flávia Braun )

Em meu sonhos, fizeste da realidade o melhor de mim. ( Tatiana Kielberman )


A realidade vestida de nossos sonhos e envolta na magia do amor. Somos nossa melhor versão, juntos. ( Flávia Braun )


No sonho ou na realidade, construímos pontes. Não sabemos para onde ir, mas temos consciência do ponto a que queremos chegar. ( Tatiana Kielberman )


Mais importante que a chegada é o percurso...que tenhamos caminhos sempre floridos ( as pedras serão ultrapassadas ), exalando o mais suave perfume de amor e liberdade... ( Flávia Braun )


As flores do amor trazem a perspectiva para novos sonhos. Não são isentas de espinhos, mas os escondem muito bem! ( Tatiana Kielberman )


Sim, e elas estão por toda parte... as cores do árco-íris são caminhos de flores. No sorriso de uma criança há uma flor chamada amor-perfeito. Percebamos: em tudo podemos florescer... ( Flávia Braun )


Talvez sejamos as próprias flores em si... Ainda que nosso coração ceda, por vezes, às tentações dos espinhos. O odor e a beleza das rosas falam mais alto em meio às sensações! ( Tatiana Kielberman )


Quero, ao fim de tudo, abraçar com carinho o jardim que me guiou. Os percalços da vida só existem pra mostrar-nos o caminho mais certeiro, mais leve , mais perfeito. O mar, o céu, as montanhas e os vales, todos alcancaremos no momento certo, no voo do mais belo e libertador pássaro. Pássaros somos...( Flávia Braun )


OBS: Gostei tanto deste post, que resolvi postar também aqui no Palavras! =)

3 comentários:

Nórton disse...

"Sonhei-te..." muito bom! Lindo.

Flávia Braun disse...

Norton!!!!
Bom te ver por aqui!
Seja sempre bem vindo, comente o quanto quiser!
E vamos sonhar nessa vida!
beijosss

Tatiana Kielberman disse...

Adorei demais essa parceria!!

Quero outras, muitas mais!

Beeeijos!