Versos Que Não Fiz

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ANJOS DE QUATRO PATAS


O nome deles : Bono e Bianca
Meus anjos felinos de quatro patas
Amigos de todas as horas
Companheiros meus de sempre e a qualquer momento
Chego em casa: lá estão eles
Me aguardando com ansiedade
Me buscando na porta com vigor
Pra chegar ao lar que eles protegem
Espaço abençoado em que vivemos nós
Cheio de energia, luz, paz, harmonia
São gatos de pura magia
Me encantam mais e mais
A cada dia
Sei que os alimento pra viver,
Mas o alimento maior é o amor
Que trocamos sem cessar, sem limite
Afeto sem interesses, sem poréns
Sem as regras dos humanos
Amor incondicional , bilateral
Eles e eu .... eu e eles
Me aninho em seus pelos
Pra escutar a melodia
De seus suaves ronronares
Que acalmam minha alma
E acalentam meu coração
E quando brincam de correr
Seus passinhos no piso
Barulhinho gostoso
Que me faz sorrir
Depois voltam pra estar
Sempre aqui,
Pertinho de mim.
Cada um com seu jeitinho, seu temperamento
Me desarmam apenas com o olhar,
Com o som da respiração
Com o movimento delicado ao andar...

4 comentários:

Bruna Crespo disse...

Ownnnn... Que fofuras!!! Você, eles, você com eles... Dá até vontade de ter anjinhos tmb! rsrsrs

Os animais, sem sombra de dúvida, nos ensinam muito... E sem terem consciência disso! Bonito demais. Aprendamos... :)

Beijokita! ;)

Anônimo disse...

Ainda dizem que gatos são frios, discordo, eu sou apaixonada por gatos, e eles são, só, carinhos, assim, como os cães.
Sorte de quem percebe esta ternura e amor.

bjos, ú&e =***

Tatiana Kielberman disse...

Que gracinha!!!

Amo gatos e ainda terei um deles!

Adorei, Flá!

Beijocas!

CONRADO DALL´IGNA disse...

Boninho e Bibi!
Realmente estava faltando um poeminha pra eles!!! Ficou ótimo!
Adoro muito essas duas figurinhas, sempre que encontro a Flavíssima, digo que vou roubá-los pra mim!
Deixa Flá?
Beijos!