Versos Que Não Fiz

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

AMOR IMORTAL


Você sempre volta,
Eu sei ...

Não adianta disfarçar
Deixar o tempo passar
O coração camuflar
A quem queres enganar ?

Nem pense em fugir
Tentar se distrair
Em outros braços partir
O que queres sentir ?

Pra que esse sofrer
Se a mim queres ter
Se teu corpo abriga meu ser
E de nada vale esquecer ?

Teu destino é me amar
Tua boca me beijar
Tua mão me tocar
Teu corpo no meu habitar..

Você sempre volta,
Eu sei...

Somos pra sempre um do outro
Imortais almas amantes
Corpos que morrem se sonhando
Olhos que nunca se perdem
Cheiros que se misturam
Pra originar o néctar sagrado
Desse nosso amor errante...
Errante que é o ideal,
O imortal, O irracional,
sentimental , monumental

Esse amor.

Você sempre volta,
Eu sei....

5 comentários:

Luilton disse...

Gostei.

Li cantando. E ficou bonito, viu.

Um abraço, @AnonimoFamoso. :)

Fabio disse...

Fácil esconder-se dos outros, mas impossivel enganar o coraçao...
Beijos querida. Lindo texto.

talambor-AlexMell disse...

Nas grandes cidades, no pequeno dia-a-dia
O medo nos leva tudo, sobretudo a fantasia
Então erguemos muros que nos dão a garantia
De que morreremos cheios de uma vida tão vazia

Alice F. disse...

Esses versos tocaram de uma forma aqui dentro de mim...
Bom, se quiser pode dar uma olhada nos meus devaneios
http://razoeserazuras.blogspot.com/
Beeijos

Anny (LobaMuitoCruel) disse...

Lindo texto e é algo no qual eu realmente precisava acreditar hoje :|
Beijos
Anny