Versos Que Não Fiz

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

De Roupa Nova!!!!!

Amigos queridos:

Quero dedicar este post a uma menina maravilhosa que conheci neste mundo virtual; moça doce gentil, inteligente, linda de viver! Minha querida Du ( www.mocadosonho.com/ ) que , com suas habilidades de excelente blogueira, me ajudou a embelezar meu blog, com este maravilhoso layout. Obrigada, amiga querida!

Agora quero comentar um pouco sobre a temática do layout.
Como pode ser observado, coloquei imagens de duas grandes paixões minhas: a maravilhosa e inigualável Audrey Hepburn e a doce e sonhadora Amèlie Poulain ( vivida por outra Audrey, a Tautou ) que também admiro demais.
Audrey Hepburn foi ( e continua sendo ) um ícone de talento, elegância, leveza, beleza e suavidade que, a meu ver, jamais houve, até hoje, alguém que se igualasse. Quem mais se aproxima destas características que citei, na minha opinião, é justamente esta outra Audrey, a Tautou: adoro! Também chega bem próximo a belíssima e talentosíssima Natalie Portman.

Sobre a Amélie ====> personagem título do belíssimo " Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain" ( se é que tem alguém que não conhece...rsrsrsrs ) : menina-mulher que vive em um mundo próprio, cultivando seus sonhos, suas paixões pelos pequenos prazeres da vida, sua vocação em ajudar as pessoas a verem o mundo de forma mais colorida e cheia de vida ( em contraponto à sua dificuldade de viver sua própria vida ), e cheia de amor no coração e de uma paixão guardada a 7 chaves. Me identifico plenamente com esta menina-mulher.

Eis o porquê da roupagem nova ( linda, não?? rsrsrsrs ) do meu blog!!!

Agora vamos voltar às atividades..... idéias e pensamentos a mil.......loucos pra serem jogados ao vento!!!!!

Beijos!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bjoca para as duas lindas!! ^^

Dulce Miller disse...

:))) Brigaduuu pelo carinho!