segunda-feira, 9 de novembro de 2009

SILÊNCIO



Às vezes, quando me sinto inquieta, me aquieto..
Fico a sós com meus pensamentos...
São momentos só meus,
Que, inexplicável e incontrolavelmente
Me invadem ...
Preciso de tempo, preciso de espaço ...
Preciso respirar fundo, e entrar nesse processo.
Sim, tenho fases ( como a Lua...) como sempre esclareço,
Sim, me dou ao direito de entrar em meu íntimo,
Buscar minha essência,
Entender minhas angústias e crenças ...
Nesses momentos, me calo... me isolo... adormeço.
Nesses momentos, cresço
Peço desculpas aos meus próximos : família, amigos, amores
Mas sou assim, não mudarei ...
Em minhas fases, continuarei.
E , após buscar a razão,
Dessa minha necessária solidão,
Volto... Com intensidade, volto!
Pra levar esse sopro de vida,
Essa chama que me inflama
E me faz gritar
Que amo a vida!
E sempre, sempre, com amor imenso
Com amor sem limites,
Com amor crescente,
A todos que, com paciência, aguardam ...
( Flávia Braun )












7 comentários:

Du disse...

Eu te entendo porque sou assim também querida, que tudo aconteça no tempo certo de acontecer, e que tu tenhas discernimento para saber a hora certa de voltar, a tua hora.

Adoro tu, viu?

Beijão, fica bem!

Flávia Braun disse...

Du querida!
Tenho certeza que entendes! Percebi que somos parecidas em muitos aspectos, um deles é essa grande sensibilidade que temos, e,por sermos assim, tão à flor da pele, necessitamos momentos de necessária solidão, né?
Beijosss, adoro vc tbm!! :)))

Eric do Rêgo Barros disse...

Há momentos em que a solidão e o silêncio se tornam meios de liberdade. Mas não esqueça que a solidão é um lugar bom de visitar uma vez ou outra, mas ruim de adotar como morada.
Beijos querida amiga.
@eric_twittando

Isabela disse...

o problema é q tua fase de isolamento DURA MUITO TEMPO!!

Luciana Carvalho disse...

Menina, há tempos não entrava no teu blog. Resolvi dar uma passada e... nossa! Está lindo isso aqui. Isso que era iniciante, hein? Lindo o visual, as funcionalidades, com links para as redes sociais... E os textos, cheios de sensibilidade. parabéns, amada.
bjs

Du disse...

Estou aqui pensando em ti e torcendo para que esteja tudo bem!

Beijo, querida! :))

Du disse...

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

Desejo a você e sua família
um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz,Amor, Saúde e Amizade.

Beijo no coração!