Versos Que Não Fiz

sábado, 16 de janeiro de 2010

Toma conta de mim ?



A felicidade está se aproximando, será que trará flores pra mim?



O que eu quero, sim, são amores, cores, cheiro de jasmim...



FELICIDADE, toma conta de mim ?



Prometo te dar a mão e zelar por ti, com o carinho maior que existir.



Prometo para mim mesma, assim, como saber me amar e cuidar do meu jardim.



AMOR, toma conta de mim ?



Te deixo invadir minha alma, meu peito, meu corpo, minha vida!



Te deixo me fazer refém, pra nunca mais me deixar escapar...



PAZ, toma conta de mim ?



Minha vida, sem ti, não tem sossego.



Preciso te ter sempre ao meu lado, respirando comigo.



ESPERANÇA, toma conta de mim ?



Viste? Como te falei, jamais te abandonei... e nunca, nunca o farei!



VIDA, toma conta de mim ?



Me dê asas, que quero voar e ver o mundo lá de cima,



colorido com o arco-íris do amor.
Flávia Braun



Nenhum comentário: